Click sertão
Rita Lee lançará terceiro livro em julho
01/06/2018 - 8h46 em Novidades

Em 1981, Rita Lee lançava o álbum ‘Saúde’. Esse disco teve grande influência da New Wave, em relação aos álbuns anteriores da cantora que tinham uma pegada mais pop. Uma das faixas do trabalho é ‘FavoRita’, parceria de Rita Lee com Roberto de Carvalho e que dá nome ao novo livro da cantora, compositora e escritora paulistana.

Veja também: Biografia de Rita Lee vira filme

A obra será publicada pela Editora Globo e tem previsão de ser lançada no mês de julho. O seu último livro, ‘Rita Lee - uma Autobiografia’, de 2016, foi um sucesso comercial. O outro é ‘Dropz’, livro de contos que Rita lançou no ano passado. Em relação aos outros dois livros que destaca histórias de sua infância, família, o início da carreira e fatos curiosos, ‘FavoRita’ traz fotos e textos inéditos da cantora.

Rita Lee no show de Lulu Santos

Longe das turnês e dos estúdios, no último sábado (05), a mãe do rock brasileiro fez uma aparição surpresa durante o show de Lulu Santos.

O cantor e compositor carioca fez show em São Paulo, no Espaço das Américas. A surpresa foi a aparição de Rita Lee no palco para cantar com ele a música ‘Caso sério’, de 1980, composta por ela em parceria com Roberto de Carvalho. O encontro teve até um selinho.

 

Por Luciano Borborema 

 

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!